Falsos policiais suspeitos de sequestrarem jovem

09-12-2012 01:15

 

Cadáver encontrado em canavial no Pilar pode ser de jovem sequestrado (Alagoas na Net)
aA

Por: Redação

Apesar das investigações ainda estarem no inicio o delegado Gilson Rego, da Delegacia da Polícia do Pilar, na Grande Maceió, aguarda a conclusão dos exames do Instituto Médico Legal (IML) de Maceió a fim de confirmar se o corpo encontrado no último dia 27, em uma mata pertencente a Usina Caeté, município do Pilar, é ou não do jovem Jefferson Christian da Silva, 24.

“Pipoca”, como o jovem era conhecido, segundo a família, foi sequestrado por desconhecidos no dia 13 de novembro deste ano. por três homens que ocupavam um veículo modelo Fiat Palio, de cor prata. Testemunhas relataram que o Jefferson estava conversando com dois amigos na Praça da Bíblia, no Loteamento Edgar Soares Palmeira, em São Miguel dos Campos quando os desconhecidos chegaram anunciando que era da polícia. Ainda de acordo com as testemunhas os homens usavam coletes a prova de balas e pistolas do tipo ponto 40.

O corpo encontrado por trabalhadores rurais já apresentava adiantado estado de decomposição sendo necessário ser submetido a exames de ácido desoxirribonucleico (DNA).

Familiares do garoto procuraram o IML e através das roupas do corpo que foi encontrado confirmaram que se tratava do jovem desaparecido, mas somente após sua identificação oficial, através do exame, que poderá ser liberado para sepultamento.

Qualquer pessoa que tenha detalhes que possa ajudar esclarecer este ou qualquer crime, pode ajudar, ligando para o Disque Denúncia, através do número 181. O denunciante não precisa se identificar.